Objetivo

Desenvolvimento de sistemas e customização dos serviços de ligações telefônicas utilizando Asterisk e VoIP.

Equipe Principal

Odair Monticelli de Souza
e-mail: (odi@3wd.com.br)

Desenvolvedor PHP, Java e .Net. Integrador das aplicações Asterisk com os Sistemas de Gerenciamento de Voz.

Thiago Pacheco
e-mail: (thievan@gmail.com)

Responsável pela instalação, configuração e customização do Asterisk em ambiente Linux.

Parceiros

NetFive
www.netfive.com.br

Empresa parceira para fornecimento de mão de obra especializada para a área de infra estrutura em TI.

Contato

Solicite uma demonstração SEM CUSTO na sua empresa, além de mais esclarecimentos e informações.

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SISTEMAS

Todos os nossos sistemas são customizáveis conforme as necessidades da empresa contratante dos serviços.

relatorios 1) Sistema de monitoramento de ligações feitas da ou para a empresa com relatórios por período de data e hora, por ramal, por ligação efetuada ou recebida. Com possibilidade de ouvir a ligação conforme o tipo de permissão de acesso. Vários níveis de acesso para permitir tipos de visualização de relatórios diferentes conforme a permissão.

» Indicação: empresas de médio à grande porte que já possuem central telefônica e tenham um volume grande de ligações e os diretores e/ou auditores precisem ter um controle gerencial dessas ligações.


escuta 2) Sistema de gerenciamento de ligações telefônicas com autorização judicial, relatórios diversos, vínculo com o alvo conforme autorização judicial para fins de relatórios, possibilidade de transcrição do áudio para futuras consultas e possibilidade de ouvir a ligação novamente. Vários níveis de acesso para permitir diferentes tipos de visualização dos dados.

» Indicação: polícias civis e federais (sistema de escuta telefônica).


tarifador 3) Sistema tarifador das ligações telefônicas que possibilita um maior controle sobre os valores gastos com as ligações. Com níveis diferentes de acesso para administradores, gerentes e usuários, onde os administradores podem gerenciar as tarifas e dados relacionados, os gerentes ver relatórios de custos gerais e os usuários ver os relatórios somente das suas ligações.

» Indicação: empresas que necessitam ter um maior controle sobre os gastos com as ligações além da necessidade de redução de custos.


monitoramento 4) Sistema de monitoramento e escuta de ligações para auditoria garantindo a fidelidade das informações negociadas por telefone em casos de negociações vultuosas. Capaz de pesquisar arquivos de áudio nos formatos MP3 e WAV.

» Indicação: empresas que negociam informações valiosas ou mesmo valores financeiros de alta importância e precisam de garantias do que foi tratado.